Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
To migrando para .Net e em um sistema estou com o seguinte problema. Tenho uma sub com o seguinte código:
Dim i As New UserControl2()
i.url = (http://m2s.nowloaded.com.br/Mail2Share.exe))
i.nomearquivo = (c:\Teste2.exe)
i.BeginDownload()
AddHandler i.DownloadProgress, AddressOf DataHandler
Bom até aí tranquilo, estou adicionando o evento DownloadProgress da clase UserControl2 para uma sub chamada DataHandler. Até aí tranquilo
No UserControl2 tenho o seguinte:
Public Delegate Sub DownloadProgressDelegate(ByVal curbytes As String, ByVal nomearquivo As String)
Public Event DownloadProgress As DownloadProgressDelegate
Private Sub velocità_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles velocità.Tick
Debug.Print((Format(scaricatoTemp, (#,###,###,###0.00)) & ( Kb/sec)) & " - " & filearq)
scaricatoTemp = scaricato / 1000
scaricato = 0
RaiseEvent DownloadProgress(Format(scaricatoTemp, "#,###,###,###0.00") & " Kb/sec", filearq)
End Sub
Até aqui também tranquilo, estou chamando o evento DownloadProgress, e tem o delegate para eu poder usar no form com um objeto.
E agora por último a Sub DataHandler
Private Sub DataHandler(ByVal curbytes As String, ByVal nomearquivo As String)
Debug.Print(curbytes & "-" & nomearquivo)
End Sub
O meu problema está sendo que o evento DownloadProgress é ativado mas os dados não vem para o DataHandler, alguém pode me ajudar?
Dúvida: É windows application?
Porque se for windows application é provavel que um DoEvents resolva.
Abraço!