Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos.
Pessoal estou desenvolvendo um site para um cliente e neste site preciso criar uma espécie de newsletter para cadastrar os usuários do site. Porém, além dos campos Nome e E-mail, preciso que exista um campo Data de Nascimento, e posteriormente, uma área administrativa onde esse meu cliente consiga enviar um e-mail para todos os cadastrados na newsletter, e o mais importante: nessa área administrativa deve existir uma espécie de "filtro" para exibir os usuários cadastrados por Data de Nascimento. A intenção é premiar os aniversáriantes da semana, então meu cliente deve acessar a área administrativa e visualizar as pessoas que fazem aniversário naquela semana ou naquele dia que ele está acessando.
Pessoal tô pedindo aqui porque não consigo fazer isso sozinho, mas creio que pro pessoal aqui do iMasters é moleza, peço então se alguém tem um script pronto ou pelo menos pode me dar umas dicas de como fazer.
Agradeço, valeuu...
Carregando comentários...