Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galerinha...
bom... btf q nem repararam... mas semana passada e essa semana eu quase nao to aparecendo no fórum....
tive alguns problemas... q quebraram as minhas pernas =/
semana passada a mae da minha namorada descobriu q tava com cancer de utero...
pego todo mundo de surpresa... ai foi um xororo.. um drama lascado... tive q a passa a semana inteira com elas...
ai ontem (segunda) .. a veia opero... e to tendo q da um apoio moral pra sogrona... :P
e tbm essa semana entrei na semana de provas... terminam quinta... mas ate la... o tempo q nao to no hospital.. to fazendo prova =/ ..
to chegando em casa so de noite.. e com minah caixa de e-mail lotada.. de topicos para eu atender no fórum...
so tó tendo tempo de avaliar cada topico.. e as respostas dadas aos mais antigos... e moderá-los... infelizmente nao to podendo responde-los no intuito de ajduar os membros... nao parei so aqui...
tive q pedi afastamento de 2 projetos remunerados q eu tava desenvolvendo...
mas creio q nao passe dessa semana... semana q vem ja deve normaliza a situaçao.. e abri um espaço pra respira denovo...
so to justificando.. caso alguem tenha alguma reclamaçao.. ow os homenzinhos de verde acharem q nao to dando muita atençao ao fórum...
mas eh q me pego de surpresa mesmo...
eh isso...
malz por qualquer coisa ai...
espero volta frequentemente logo logo
abraços
Carregando comentários...