Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
opa!!
galera tenho uma dúvida.
estou achando meio burro o que pensei... por isso resolvi compartilhar para ver opiniões
preciso montar um calendário e nesse calendário separar ano, mes, dia e hora
imaginei colocar tudo no banco de dados, tanto os anos, quanto os meses e dias e horas e associar a cada hora em especifico um evento
existe outra solução para isso?
abraço
>
Bem eu uso um calendario que nao pega a data, hora e ano de um banco de dados, quando vou castrar o eventos eu coloco a hora, dia/mes/ano manualmente.
Achu mais simples, porem se você cadastrar em db fica mais bunitinho, mas da muito mais trabalho.
duas coisas...
teria como passar o codigo do calendario?
como faz a exibição dos eventos nas datas?
abraço
Vou quebrar seu galho.
http://w15.easy-share.com/1700154539.html
Tem uma pasta Connections com o db e o conn, instale o db no mysql e configure o conn.
depois e so acesar a pasta Admin cadastrar o evento e voltar na pasta Agenda e acessar index.php ou calendario.php
Bem eu uso um calendario que nao pega a data, hora e ano de um banco de dados, quando vou castrar o eventos eu coloco a hora, dia/mes/ano manualmente.
Achu mais simples, porem se você cadastrar em db fica mais bunitinho, mas da muito mais trabalho.