Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Galera,
Estou com um problema no meu codigo SQL, O resultado dessa minha consulta deveria retornar varios registros que atendem as especificações, mas só está me retornando um unico registro de minha tabela.
Tenhos as seguintes tabelas.
conheca_secao
id
nome
loja
conheca_fotos
id
urlfoto
comentario
secao
minha intenção com isso é criar seções e posteriormente a criacao, inserir fotos nessas secoes.......
meu codigo para mostrar as secoes e quantas fotos tem cada secao. segue abaixo. porem sé está mostrando a primeira secao e quantas fotos ela tem.
como modelo de exemplo pode ser usado esse proprio forum aqui, Imaginem quando as pessoas escrevem um topico, este mesmo, seja entendido como uma secao ai no meu SQL. e quando as pessoas deixam um recado, imaginem que seja a inserção de uma foto. Aqui no Forum quando clicamos em um deterrminado assunto, apareem os topicos com suas respectivas contagens de quantos posts já foram deixados.... Isso que eu quero.
valeu abração.
SELECT conheca_secoes.id as idplano,conheca_secoes.nome as nomeplano , count(conheca_fotos.id) as numero FROM conheca_secoes,conheca_fotos
WHERE conheca_secoes.loja=1
AND conheca_fotos.secao = conheca_secoes.id
GROUP BY conheca_secoes.nome
ORDER BY conheca_secoes.nome ASCCarregando comentários...