Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:unsure:Olá pessoal,
Seguinte, estou com um sério problema.
Tenho um formulário no meu site, e simplesmente fui copiá-lo para utilizar em outro site que estou desenvolvendo, só que neste outro ele não funciona.
É o seguinte, neste outro tenho um swf principal, que dentro de um mc carregam as outras páginas, inclusive a página contact.swf
Dentro desta contact que estou precisando colocar o form que supostamente seria muito simples. onde existem 2 frames um com os campos de texto e o outro para a mensagem de enviado ou não.
As actions que tenho no primeiro frame são as seguintes:
______________________________________________________________________________
System.useCodepage=true;
stop();
loadVarsEmail = new LoadVars();
var enviar = function () {
loadVarsEmail.name = name.text;
loadVarsEmail.email = email.text;
loadVarsEmail.company = company.text;
loadVarsEmail.phone = phone.text;
loadVarsEmail.message = message.text;
message.text = name.text = company.text = email.text = phone.text ="";
loadVarsEmail.sendAndLoad("form.php", loadVarsEmail, "POST");
};
send.onRelease=function(){
enviar();
}
loadVarsEmail.onLoad = function(done) {
gotoAndStop(3);
if(done){
if(this.ok=="ok")
msg.text = "Your email has been sent! I will contact you shortly if your message requires a response, and you provided any contact.";
else
msg.text = "Your email could not be delivered. Try again.";
}
}
______________________________________________________________________________
Bom quando publico o site, o que acontece é o sguinte: primeiro o botão CLEAR, não está limpando os campos.
Segundo que quando digito os dados e aperto enviar, ele aparece o seguinte no local onde deveria dar a mesnagem se deu certo ou não:
_level0.content.loader.loader1.form.fields.msg
Por favorrrr alguém sabe o que está acontecendo?? Será que tenho que dar o caminho completo de cada instance? mas desde o swf principal?? aii sei la..ja tentei isso tbem e não deu mto certo!!
Alguma alma boa me ajudeeeee!!
Obrigada
Carregando comentários...