Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoa, estou com um baita problema, terminei um site e vim instalar na empresa, o problema é... que no restrito eu fiz um formulário onde tem os campos para preencher e atualizar o banco de dados...
só que ao preencher esse textearea quando manda cadastrar ele não aceita mas de 511 caracteres da o erro 500 INTERNAL SERVER ERROR.... sendo q no servidor onde tenho ele funciona uma beleza e no meu localhost tb... alguém sabe me dizer o q pode ser??
problema no servidor? configuração servidor? programação?
me ajudem por favor... vlw galera!!!
Alaerte,
Pois eh, você tem alguma sugestão de como resolver o problema... com certeza é problema no servidor, será o php.ini?? htppd.config do apache???
aguardo resposta... vlw
Alisson quando você cadastra mais de 511 caracteres dá erro é isso?
COmo esta o tipo de campo na sua tabela? Blob?
>
Alisson quando você cadastra mais de 511 caracteres dá erro é isso?
COmo esta o tipo de campo na sua tabela? Blob?
Se os dados provém de um textarea, logicamente ele deve atribuir ao campo que vai receber os valores com textarea...
Cara... o tipo de dado da tabela está lONGtext mas o problema não é no banco, como diz, em outros servidores funciona... o f*** q nesse servidor da empresa aqui fica dando esse maltido erro... complicado viu... será q é alguma configuração q limita esses dados sei la :S:S
nternal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, root@anfip.org.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
abraços
O Servidor é IIS ?
O PHP está rodando como um módulo CGI ?
É isso que o Márcio Leandro disse..
se for em modo cgi..
verifica isso aqui:
1° você pode testar mudar a permissão da pasta do seu site para no mínimo 751
2° Se você não tem nenhum arquivo .htaccess que contém flags/valores PHP ou diretivas ForceType. Estas diretivas precisam ser manipuladas de forma diferente.
e esse fórum aqui que diz o que eu te disse e muito mais:
http://www.ezbrasil.com.br/site/forum/inst...al_server_error
ERRO INTERNO DO SERVIDOR não tem nada haver com o seu textarea a não ser que o campo do mySQL eteja errado e nã aceita essa quantidade de caracteres.