Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite a todos!
Estou tentnado desenvolver um site simples pra um trabalho de faculdade, mas me atrapalhei um pouco na hora de montar os códigos, achei a lista dos itens necessários para o site e vi que o formulário de contato deve ser validado em php... e eu "só" conheço validação com javascript!
Outra coisa, preciso de um outro formulário para cadastrar uma pessoa, somente com login e senha para poder acessar uma área restrita no site... que não pode ser visualizada por outra pessoa, mesmo que ela digite o caminho na barra url...
e validado em php tbm!
Preciso desse código sem banco de dados para rodar no WAMP SERVER, mas se der certo com BD tbm é aceito, desde q rode no WAMP!
Ah, e mais um código... o que eu menos entendi... tenho de montar um select com for e arrays... pode ser qualquer coisa...
mas eu não sei como fazer... hehehe
^^'
preciso de tudo isso pra segunda-feira a noite! mais tardar na terça de tarde... pq preciso testar e entregar gravado em um cd...
se alguém puder me ajudar com algum script pronto, ou site q tenha alguma coisa me ajudaria muito!
qlqr ajuda é bem-vinda!
Desde já agradeço!
Abraços.
Carregando comentários...