Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, estou querendo pegar dados do mysql.
Dentro de um banco de dados eu tenho notícias, mas quero que o script do meu site só pegue noticias de hoje e agora para trás.
Tipo:
sql = "SELECT * FROM banco WHERE data <= 'data_hoje' && hora <= 'hora_agora' ORDER BY data"
Só que esta logica da errada, pois ela está pegando todas noticias da data de hoje para trás mas só as da hora de agora pra trás.
Teria que ser uma especie de if para fazer isso, do tipo se a data de hoje for igual a data do banco de dados, ai usa a função da hora de agora pra tras, pra nao interfir nos dias anteriores.
Estou querendo fazer isso, para eu poder criar uma notícia para daqui a 5 dias, sem que ninguém veja antes. Isso me da flexibilidade caso eu vá viajar, poder criar noticias para cada dia.
Esse if tem que ser dentro do sql, se não a pagina vai ficar errada pois tem paginação.
Teria que ser algo assim:
sql = "SELECT * FROM banco WHERE data <='data_hoje' && if(data =='data_hoje'){hora <='hora_agora'} ORDER BY data
Não sei se pode fazer isso, não sei como faz, alguém sabe?
Carregando comentários...