Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera, tenho um marquee que ele acaba e fica em branco um tempão até começar de novo... alguem sabe como fazer um que no final dele já se inicie novamente, afim de que nunca fique vazio?
abração
po, não entendí muito bem oq você disse... copiar você diz colocar o codigo diversas vezes? mas uma hora ele vai acabar... vou dar uma procurada la depois entao... mas ainda sim ainda nao consegui, se alguem tiver outra idéia ... hehehe
abração
procura lá no laboratorio!!!
abraço
faça o que o paulo falou:
mas como sou um cara legal vou lhe indicar o link:
po cara, impossivel... nao consegui por o marquee sem espaços no final.... ja tinha ido neste topico.. hrhehe.. vlw pela ajuda galera, masnao sei oq t Havendo que nao consigo por isso...
ponha um link para ver os seu erro ;)
não vou postar o link completo aki pq depois o google indexa e ferrou, ok?
ins oft br asil . com . br / resort
Desculpem pelo link, mas é que ja passei por poucas e boas com essas indexações do google hehe...
espero uma solução de alguem ai q possa me ajudar...
abração
Este não é o meu sistema de Marquee, no meu tem a opção de continuo mas ele tem de seguir um padrão de tamanho ;)
o link eu ja passei
q padrao de tamanho? nao pode ser do tamanho do meu espaço do marquee?
to falando dos objetos que vão dentro no meu sistema desse link:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=258807
tente seguir a minha script seguindo as instruções e veja se consegue ;), se não conseguir eu visualizarei seu link ;)
opa!
no laboratório de Scripts de JavaScritp tem um exemplo do silverfox
vocu ter dar a ideia!!! se é que ajuda!!!
você clona o objeto todo(a div que fica passando) e no ultimo elemento, manda inserilá novamente, isso dentro de um loop que fará que sempre fique rodando
abraço