Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ufa, finalmente agora sim estou com um SO top de linha, estável, veloz, não trava, perfeito. O vista é bom, mas tem que ter um PC muito potente pra rodar bem.
Enfim, o problema é que o modem da internet discada não está sendo reconhecido no XP.
Eu baixei o Everest pra identificar meu modem, que é o Motorola SM56 Speakerphone Modem, daí logo quando lixo o XP ele identifica o Modem PCI, e abre a janela pra adicionar hardware. Eu previnido, já baixei o hardware do http://www.driverguide.com/ . A versão mais atual, pra Win XP pro, compatível, etc.
Então quando adiciono o hardware, verifico os dispositivos, não há nenhum problema, conflito, ponto de interrogação nada. Mas quando abro a parte do modem e vou em diagnóstico pra consultar modem, mostra que não detectou o modem. E quando vou conectar aparece a msg erro 692 dizendo que teve falha de hardware no Modem.
O número da conexão está correto, a linha e os cabos estão corretamente ligados, o modem está funcionando (até pq à poucas horas eu estava conectado nesse pc usando o Vista).
Alguém tem alguma sugestão de como posso corrigir isso?
Obrigado.
Carregando comentários...