Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, seguinte: tenho um link que abre um popup através do window.open.
Entre uma das propriedades, utilizei "resizable=0", para não permitir o redimensionamento da janela. No entanto, só está funcionando no IE, no Firefox continua permitindo o redimensionamento... portanto, alguém sabe como faço para não permitir o redimensionamento de um popup no firefox??
Valeu, abraço
Eaí berkowitz...
Cara, não funcionou, continuo conseguindo redimensionar... estou colocando assim:
window.open('endereco_da_pagina','mywindow','left=10,top=10,width=800,height=550,resizable=no')
Alguma idéia?
cara... então deve ter algum erro em alguma outra parte do teu script (creio eu), pq está certinho teu cód! Testei aqui exatamente assim como você me passou e funcionou: IE6, IE7, FF....
Da uma olhada aí no Console de Erros do FF e veja se tem algo!
ABRAX!!
Acabei de descobrir o problema: eu estava testando no Firefox 3 Beta 5.
Acessando o site http://developer.mozilla.org/en/docs/DOM:window.open, pude ver que eles explicam que, a partir de alguma versão 3, o bloqueio ao redimensionamento não é mais possível por uma questão de acessibilidade.
Valeu pela ajuda! abraço
Aeeeeeeeeeee!!! Nem eu sabia dessa... valew brother! :D
ABRAX!
é, no 3.5 tbm n tem como evitar o redimensionamento.
ao invés de resizable=0 utilize resizable=no! ;)
ABRAX!