Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, estou querendo entender o q está acontecendo no meu código... é o seguinte eu tenho o seguinte select:
sqlNoticia = "select * FROM noticias4 WHERE(codigo = '"&codNoticia&"')"
rsNoticia.Open sqlNoticia, conn
e carrego os dados retornados por esse rs num form, até td bem... só que eu tenho nesse três combos dinâmicas e apesar de ter conferido o código, não retorna o que está na tabela... vejam o código de uma das combos:
<select name="destaque">
<% if rsNoticia("destaque")= "s" then%>
<option value="s">Sim</option>
<option value="n">Não</option>
<%else%>
<option value="n">Não</option>
<option value="s">Sim</option>
<%end if%>
</select>Agora vem o mistério, se eu colocar um response.write("destaque") logo abaixo do select citado acima, a combo começa a funcionar, por outro lado algumas informações q antes eram exibidas passa a não ser, por exemplo num textarea vejam a chamada...
><td height="51" colspan="3"><textarea name="corpo" cols="80" rows="15" id="corpo"><%response.write(rsNoticia("corpo"))%></textarea></td>
eu sinceramente não sei... como sou iniciante em relação a sql server... será que tem alguma restrição a testes feito com rs... Alguem por favor pode me ajudar... meu prazo tá se expirando... abçCarregando comentários...