Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera....
eh meio estranho fala isso.. pq sou so um trainner... mas ja me sinto parte da familia imasters...
Fiquei pensando muito antes de tomar essa decisão... mas infelizmente... peso pro meu lado...
e eu vou ter que deixar a moderaçao de PHP ... e tbm o php em si... minha epoca de programador... vai entrar de ferias.. e umas ferias bem longas...
os motivos sao meio que pessoais... nao entram muito ao caso... mas vou precisar de quase todo o tempo q gasto com o computador... entao.. nao vou ter tempo para continuar nisso...
mecho com programaçao desde os 10 anos... qnd comecei meu primeiro conceito de logica e talz... mas chego a hora de da um tempo.. talvez um dia eu volte..
mas to pedindo ai... meu afastamento permanente...
e peço desculpas caso tenha ocorrido alguma incoveniencia ou algo semelhante... e tbm por deixar os moderadores de php com mais trabalho hehe...
queira agradecer tbm ao Marcio.. que me deu muita força e me ajudou a cresce bastante... e ao Mario, o tiozinho de verde, que sempre teve pronto pra tira minhas duvidas sobre o funcionamento do forum... e que fico la sapiando e moderando a sessao de php kkkk zuando ^^
queria agradecer tbm a toda equipe do forum.. por ter me acolhido e dado forças.. mesmo q eu nunca tenha tido um contato direto com eles...
bom é isso...
sem mais imbromechion kkk..
um abraço pra todos ai ..
foi bom ter feito parte dessa familia... mesmo que tenha sido por pouco tempo
PS: Num sei se qnd eu voltar pra ler as respostas aqui eu ainda vou ter acesso... intao.. disculpa se eu nao responder ^^
Carregando comentários...