Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Então... O que eu quero fazer é o seguinte:
Tenho que inserir imóveis que têm Cidade, Bairro e Valor. Eu quero usar outras tabelas para estes campos, pra facilitar na busca. Só que eu não quero inserir a mesma cidade duas vezes! Por isso tenho que fazer um filtro, certo?
O problema é que não tô conseguindo fazer isso! \o/
Eis os meus if's:
if(isset($_POST["ref"]) && isset($_POST["setor"]) && isset($_POST["tipo"]) && isset($_POST["metragem"]) && isset($_POST["cidade"]) && isset($_POST["bairro"]) && isset($_POST["rua"]) && isset($_POST["mapa"]) && isset($_POST["descricao"]) && isset($_POST["valor"]))
{
if(!empty($_POST["ref"]) && !empty($_POST["setor"]) && !empty($_POST["tipo"]) && !empty($_POST["metragem"]) && !empty($_POST["cidade"]) && !empty($_POST["bairro"]) && !empty($_POST["rua"]) && !empty($_POST["mapa"]) && !empty($_POST["descricao"]) && !empty($_POST["valor"]))
{
$cid=mysql_query("select * from cidades",$con);
$cid_d=mysql_fetch_array($cid);
$bai=mysql_query("select * from bairros",$con);
$bai_d=mysql_fetch_array($bai);
$val=mysql_query("select * from valor",$con);
$val_d=mysql_fetch_array($val);
if($_POST['cidade']<>$cid_d['cidade'] && $_POST['bairro']<>$bai_d['bairro'] && $_POST['valor']<>$val_d['valor'])
{
echo "cidade é diferente";
echo "bairro é diferente";
echo "valor é diferente";
}
}
}Por favor, alguém me ajuda!
Carregando comentários...