Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera do fórum, beleza? Olha, tô com uma dúvida cruel...
Eu criei um catálogo eletrônico em CD que tem cerca de 40Mb. Fiz ele no flash com page flip e talz. Bom, até aí tudo bem. Quando coloco ele no cd e crio o autorun, ele demora décadas pra abrir. Sei que demora porque está sendo carregado pra RAM e o escambau, mas nem todo mundo tem paciência de esperar cerca de 2 minutos depois que fecha a portinha do CD. A maioria, depois q passa 10 segundos já questiona: - Essa porcaria num vai abrir não? Estão eu fiz o seguinte: Criei outro arquivo bem levinho como se fosse uma pré-apresentação que depois de um pequeno texto, o usuário clica no logo e aí demora um pouco menos para abrir, só que eu queria que aparecesse um loading no meio da tela pra dizer que está carregando, tipo o catálogo mesmo poderia ter.... Será que alguém sabe fazer isso? Ou algo parecido? Sem sugestões de teste, apenas coisas que já conseguiram fazer, por favor.
Tks
Carregando comentários...