Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera, salve-salve estou co um problema em meu código fonte que eu nunca vi. Microsoft JET Database Engine error '80040e10' Too few parameters. Expected 2. /boletim/ESTATISTICA/resultados_anteriores.asp, line 22 Vou postar pra vcs todo o meu select para verstrSql = " select sum(qtmatoficial) as totMatOficial,sum(qtmatlivre) as totMatLivre,sum(qtmatpresencial) as totMatPresencial,sum(qtmatseminario) as totMatSeminario, "strSql = strSql & "sum(receita_oficial) as totReceitaOficial,sum(receita_livre)as totReceitaLivre,sum(receita_presencial) as totReceitapresencial,"strSql = strSql & "sum(receita_seminaro) as totReceitaSeminario,sum(previsao) as totPrevisao,sum(total_matricula) as totMatricula,"strSql = strSql & "sum(total_receita) as totReceita,sum(qtinformacao) as totInformacao,sum(qtreserva_of)as totResOficial,sum(qtreserva_lv)as totResLivre,sum(qtreserva_pr) as totResPresencial,sum(qtreserva_se) as totResSeminario from TB_RESULTADOS_MENSAIS WHERE DATA >= " & PegaMesInicio & " AND DATA <= " & PegamesTermino 'response.write strSql'response.End()Set objRS = Conn.execute(strSql) => linha 22Obs. O campo data que eu uso como condição está configurado como data/hora....será que é isso? Agradeço galera JulianoCarregando comentários...