Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, minha dúvida é bem amadora (afinal eu to começando com CSS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ) e é o seguinte, eu to fazendo uma página em que terão vários links e bom, não vai dar pra fugir do trabalho braçal caso precisar porque essa mesma página tem vários links que vão para outras páginas de layouts e conteúdos diferentes (não fui eu que fiz esse maldito layout "múltiplo"! <_< ), mas apenas uma coisa vai ser a mesma em todas elas, que é o menu superior (menu horizontal) esse então com uma CSS externa que é usado por todas as páginas, e como pelo visto já vou ter bastante trabalho braçal, quero pelo menos evitar isso no menu, só que o link dos menus fica logo no HTML, então como poderia fazer um sisema que quando eu mudar o link de um dos botoes do menu, mudasse o link desse botao para todas as páginas que usem esse menu??? via php??
Não tem uma maneira mais fácil??
Porque eu queria tentar evitar de criar um banco de dados (ou arquivo txt) separado apenas para armazenar os links...
Será que essa é a única maneira? :unsure:
Carregando comentários...