Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola á todos!!!
Bem me desculpem colocar uma dúvida tão simples, mas é porque realmente estou necessitando de ajuda no seguinte problema:
Bem estou fazendo algumas aulas no flash e em um certo momento existe uma "linha do tempo": os alunos vão clicar nesta linha do tempo para ir para um "popup" com as informações do item e depois devem voltar para o frame que tem a linha do tempo. Esse popup na verdade nada mais é que um movie clip com transparência onde o aluno verá o conteúdo do item, contudo não consigo fazer com que o botão voltar feche esse movie clipe e o aluno volte para o frame que tem a linha de tempo... então se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato...
PS: O movie clipe está na mesmo frame da linha de tempo e já está funcionando, só mesmo o botão "voltar" é que não consegui fazer voltar normalmente para o frame da linha de tempo...
No caso fiz um movie clipe com aquele efeito smooth que vai aparecendo aos poucos e que é ativado através de um botão
AS: on (release){
movieclipe.start();
}
Agradeço desde já,
Até mais@!!!!!!!!!
Carregando comentários...