Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai pessoal do imasters, estou aprendendo action sript e queria comprar um livro bom, vocês poderiam me indica alguns.
vlw pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Vlw Makone, mas queria um livro que seja profundo em action script, eu encontrei este aqui e queria saber se você conhece e se é bom?
Bom, esse livro aí tem uma introdução até que interessante. Mas o resto (o graaaande resto) é pura tradução para português do F1 do Flash... Só se você tiver dificuldade com o inglês que pode ser uma boa opção.
Acho, que pelo proprio HELP do flash, você aprende muita coisa, no que diz respeito ao actionScript.
Apesar de já mexer com flash à um bom tempo, comprei um livro do James English (guia autorizado macromedia 8) e cara, n me arrependi não, tem uns conceitos bem legais, e ate alguns lances que você no dia-a-dia, dificilmente irá saber.
Só é meio "caro", dependendo do ponto de vista. comprei por 120 reais.
Abraços.