Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera to com o seguinte problema
eu to fazendo um sistema de noticas com nivel de acesso e tal .... aqui no meu computador eu uso easyphp e roda tudo normal n da nenhum erro,
hj tava querendo testa ele no host pra ve no que ia da...... quando mandei o sistema parece q nao que pega.
antes tava dando uns erros de mysql mas ja ta tudo certo, agora um dos problemas que mais ta incomodando e que por mais q um usuario seja nivel 2 o php ta interpretando como nivel 1 .
queria sabe c tem alguma pagina de configuraçao no servidor, é pq é a primera vez q eu vejo o cpanel, em outros host sempre fazia esse testes e pegava normal.
...vlw
opa
olha....... ate abri o phpinfo , mas n intendi nada.
sinceramente n sei mais oque faze , se alguem pelomenos me dissse q tem soluçao , ai tento corre atraiz to lendo algumas coisas aqui mas n to intendendo
no seu caso ninguem poderá ajudar com uma solução concreta
apenas palpites
apenas uma pergunta:
1 - você sabe quais os requisitos do seu sistema ?
desculpa mas nao sei mesmo eu comecei a mexe com php alguns meses e nunca tinha posto algo em php no host sempre fiz testes localhost mesmo
vo da uma procurada nesses requisitos.
nao sei c ajuda em algum tipo de palpite de como resolve mas, ontem quando abri o host tava olhando as "estatisticas" e reparei nos seguintes
Nome do Servidor linux2
Versão do Apache 1.3.39 (Unix)
nao sei se pode haver algum tipo de incompatibilidade pois uso windows... nao sei so acho que pode ter alguma coisa relacionada ou nao...
mas vlw pela ajuda por inquanto vo procura os requisitos e volto a posta...
Tu ja deu CHMOD 777 nos arquivos que o servidor vai edita?
me falaram pra da CHMOD777 mas eu n sei como faz issu pesquizei e nao consegui intende se alguem pude me explica , vo da mais uma procurada nesse CHMOD.....
galeraaa
consegui ...
era so falta de atençao mesm no cpanel tem uma chavezinha q altera permisao tava 775 so mudei pra 777
vlw pela ajuda
o seu problema é muito relativo
pois pode haver bug nos scripts do seu sistema ou simplesmente nao possui flexibilidade para ser executado em plataformas diferentes sob condições de configuração adversas.
crie padronização no desenvolvimento de sistemas para evitar esse tipo de problema
por enquanto, o que você pode fazer é verificar a configuração do servidor
execute
>