Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom gente, muito obrigado quem puder me auxiliar, estou criando um sistema em PHP e MYSQL e estou com a seguinte duvida, estou usando um SELECT que busca a variavel motorista e entre datas e me exibe todos os dados que estao com a coluna situacao='aberta' AND pagamento='pendente', eu queria ao inves de criar um link PAGAR do lado de cada um e ebrir uma tela e ele mudar o valor da coluna pagamento para 'pago' ele pagasse todos que fossem exibidos, pois ir pagando um por seria um pouco dolorosa, entao a pessoa conferia para ver se estava batendo e efetuava uma vez o pagamento de todas... isso eh possivel ? segue baixo uma foto para voces terem uma ideia...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img410.imageshack.us/img410/8527/imagembj9.png&key=77e121cb2eb5ebbc00ad2cdf9b3cc9312ce37b699bced0fefaecf29491458795" alt="Imagem Postada" />
Como voces podem ver na foto eu tenho que ir clicando um por um para que seja mudado o valor da coluna pagamento para Pago, entao quando tem bastantes comissoes a serem pagas fica meio doloroso tendo em vista que a minha empresa az em torno de 80 servicos por motorista/mes, se caso alguem puder me ajudar ficarei grato...
Carregando comentários...