Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou desenvolvendo um sistema em que o usuario pode ser banido e posteriormente restaurado, tipo uma suspensão, o problema é que os dados do usuário estão numa tabela e os dados do equipamento dele em outra relacionada pelo id. Aí que vem o problema
Consigo pegar os dados sem problemas mas não estou conseguindo separálos
segue o código:
<?php
// pega a id od usuário
$id = evita_injection($_POST["deletar_usuario"]);
// seleciona os dados do usuário baseado na id
$dadosusuario = @mysql_query("SELECT usu_id, usu_tipo, usu_nome, usu_razao_social, usu_nome_fantasia, usu_rg, usu_cpf, usu_cnpj, usu_inscricao_estadual, usu_data_fundacao, usu_profissao, usu_ramo_atividade, usu_cep, usu_endereco, usu_numero, usu_complemento, usu_bairro, usu_cidade, usu_uf, usu_telefone, usu_fax, usu_celular, usu_email, usu_res_nome, usu_res_setor, usu_res_email, usu_res_celular, usu_usuario, usu_senha, usu_nivel, usu_alterar_senha, usu_verificar, usu_data_cadastro, usu_ultimo_acesso, usu_objetivo, usu_newsletter FROM usuarios WHERE usu_id = '".$id."'");
// seleciona as impressoras do usuário
$dadosimpressora = @mysql_query("SELECT impus_id, impus_usuario_id, impus_tipo_id, impus_marca_id, impus_modelo_id FROM impressora_usuarios WHERE impus_usuario_id = '".$id."'");
// verifica quantas impressoras foram encontradas
$total = @mysql_num_rows($dadosimpressora);
$max = $total + 1;
for ($i = 1; $i < $max; $i++) {
while ($impressoras = @mysql_fetch_row($dadosimpressora)) {
$impusuario = $impressoras[1];
$imptipo = $impressoras[2];
$impmarca = $impressoras[3];
$impmodelo = $impressoras[4];
echo "$impusuario<br>";
echo "$imptipo<br>";
echo "$impmarca<br>";
echo "$impmodelo<br>";
}
}
echo "$total<br>";
echo "$max<br>";
echo "$id";
?> oq ue eu precisaria é que os da primeira linha do registro eu pudesse colocar como tipo1, marca1, modelo1, e os da linha 2, como tipo2, marca2, modelo2 e assim por diante, porque assim eu conseguiria passá-los para a outra tabela
Desde já agradecido
Carregando comentários...