Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos, estou montando uma agenda de contatos (banco de dados simples com cadastro dos nomes, telefones, etc.) e com um item de busca.
Ao efetuar a busca (pela letra A por exemplo) aparecem 50 registros. Ao clicar, ao invés de abrir uma nova página ou um popup, gostaria que abrisse uma DIV com as informações desse contato clicado. Ou ao invés da DIV, poderia ser um desses novos popups que estão usando aí.
O meu código tá com uma div, mas não consigo exibir os dados referente ao item clicado. vou colar meu código abaixo:
SQL da Busca
$letra=$_GET['letra'];
$cod_contato=$_GET['cod_contato'];
$sql=mysql_query("Select * from contatos where nome Like '$letra%' order by nome");
Camada
<div id="pop" style="display:none; position:absolute; margin-left:-150px; margin-top:-100px; width:300px; height:200px; z-index: 1; left: 50%; top: 50%;" class="tabela">Aqui quero que apareca os dados do banco referente ao contato clicado</div>
Código que chama a div
<a href=# onclick=document.getElementById("pop").style.display="block"><? echo $nome; ?></a>
Alguém tem uma luz ? Estou a horas nisso e não consigo resolver.
Serei eternamente grato, rs...
Carregando comentários...