Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi Pessoal!
Estou tento um problema na estrutura de repetição de um projeto que estou fazendo. Vou explicar como esta funcionando:
1º: Formulario que envia para outro a variavel de quantos campos de upload vou querer. (Até aqui OK)
2º: Nesse formulario que recebe a variavel de quantos campos, envia para o "recebe_uploads.php" as variaveis para upload.(Aqui eu acho que fiz certo)
3º: O "recebe_uploads.php" recebe as variaveis e faz o upload dos arquivos e grava no banco o nome de cada foto enviada. ( Aqui esta o problema de repetição);
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º: Cadastro:
<form action="recebe_cadastro.php" method="post">
<b>Envio das fotos</b><br />
Qual a quantidade de fotos para upload?<br /><br />
<input type="text" name="quantidade" size="5"/><br />
<input type="submit" value="OK"/>
</form>
2º: Recebe cadastro:
<?php
$Quantidade = (isset($_POST['quantidade']) && is_int(intval($_POST['quantidade']))) ? (int)$_POST['quantidade'] : 5;
// Abro formulário de upload
echo '<form action="recebe_fotos.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">';
echo '<b>Envio das fotos</b><br />';
echo 'Galeria:<input type="text" name="galeria"/><br/>'; echo 'Foto #' . $i . ': <input type="file" name="fotos' . $i . '" /><br/>' . "\n";
}
// Fecho formulário
echo '<br/><input type="submit" value="Cadastrar"/>';
echo '</form>';
?>
3º: Recebe uploads: (PROBLEMA)
<?php
include("conexao.php");
//Pega o valor da galeria
$galeria=$_POST['galeria'];
// Obtenho os dados do upload
$fotos = $_FILES['fotos'];
//Se o numero de fotos for menor que o numero total repete a função até chegar la
for($i = 1; $i < sizeof($fotos); $i++){
$nome=$fotos['tmp_name'][$i];
mysql_query("INSERT INTO tb_galeria (galeria) VALUES ('$galeria')") or die ("Erro no insert");
mysql_query("INSERT INTO tb_fotos (fotos,galeria) VALUES ('$nome','$galeria')") or die ("Erro no insert");
move_uploaded_file($nome,"./fotos/".$nome);
}
?>
Fico esperando a resposta de vocês anciosamente!
Um ABRAÇÂO e AGRADECIDO desde já!
Carregando comentários...