Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou desenvolvendo um aplicativo em winforms .NET 2.0
Meu problema específico, é q criei umas stored procedures, que dentro do access funcionam perfeitamente, mas qd vou chamar pelo winform, não funciona adequadamente.
No caso, as stored procedures chamam além de tabelas, outras stored procedures, no qual vários parâmetros são iguais.
Então os campos q vem de tabelas diretas, funcionam normalmente. A listagem é o mesmo número de linhas do access. mas os campos q vem de outras stored procedures, vem como campo nulo. E aí que está meu problema.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar a resolver esse problema?
Exemplo:
Stored Procedure 1
SELECT SUM(Campo1) As SOMA1, Ano FROM Tabela1 GROUP BY Campo1, Ano HAVING Ano = @ANO1
Stored Procedure 2
SELECT SUM(Campo1) As SOMA2, Ano FROM Tabela2 GROUP BY Campo1, Ano HAVING Ano = @ANO2
Stored Procedure Principal
SELECT T3.Campo1, T3.Campo2, T2.SOMA1, T1.SOMA2 FROM Tabela3 T3, Tabela1 T1, Tabela2 T2
Fiz um teste com esse exemplo acima, e no access funciona perfeitamente, mas no winforms, simplesmente não aparece nenhum registro. Qual será o problema?
Obrigado
Carregando comentários...