Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal!Ainda sem conseguir uma solução para meu problema, peço novamente a ajuda de vcs.Meu script é de 'enviar esta página'. Como o form abre em uma popup, o asp q envia o e-mail e lê a variável HTTP_REFERER, o faz como sendo a do form. Mas acontece q esta variável vai enviar para o internauta o endereço do form e não o da página, q é o q eu preciso.Isso acontece, obviamente, pq ele recuperou o endereço do form, q abriu na popup.Bem, pensei na seguinte rotina:Fazer com que a popup tenha esta variável HTTP_REFERER mas daí preciso fazer com q o arquivo de enviar o e-mail (tb em asp) pegue esta variável, q será a HTTP_REFERER da popup, buscando a URL da página q eu preciso.Só q não sei ao certo como fazer isso. De repente por If, Then, criar uma rotina onde o arquivo de enviar o e-mail 'capte' a URL q foi 'captada' pelo form.asp (popup), q na verdade é a URL de onde ele foi disparado, ou seja, a q eu quero e preciso, hehehe.Quanta confusão!Alguém q saiba e q tb tenha entendido esta bela explicação saberia me ajudar?Obrigado!
Carregando comentários...