Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou desenvolvendo uma intranet, e me deparei com o seguinte problema, definir a largura de um div com 150px, mas quando seleciono o div no dreamweaver ele ta mostrando da seguinte forma "width: 150px (283px). Eh como se ele reconhecesse que eu coloquei 150px na largura, mas não ta pegando essa configuração e esta com a outra largura de 283px, esta quebrando meu layout.
O que devo fazer??
Uma curiosidade eh que o FF entende tudo certo, e meu layout fica arrumado, mas o IE e o dreamweaver esta com esse problema.
Cara, o codigo foi feito manualmente.
Mas nao sei porque o IE e também no dreamweaver esta dando esse erro!!
O Firefox esta perfeito.
Sabe de onde ele pode esta pegando essa largura? no CSS eu coloquei 150px. Mas quando testo no browser na Microsoft esta dando erro, e consequentemente quebrando meu layout.
ajudemm
>
Cara, o codigo foi feito manualmente.
Mas nao sei porque o IE e também no dreamweaver esta dando esse erro!!
O Firefox esta perfeito.
Sabe de onde ele pode esta pegando essa largura? no CSS eu coloquei 150px. Mas quando testo no browser na Microsoft esta dando erro, e consequentemente quebrando meu layout.
ajudemm
cara pode ser erro ao fechar alguma div
habilita a opção highlight invalid codes
tenta isso as vezes da isso aqui no dw fica feiao mais nos browsers ficam normais
Sem link para visualizar fica difícil de tentar ajudar.
pois é...
posta pelo menos o código... eu não tenho a menor idéia das loucuras que o DW faz..
Olha o melhor programinha para edição e criação de códigos
<<<<<< Bloco de Notas!
Pode ser bonitinho colorir as tags, mas não acho produtivo ficar tentando arrumar erros gerados pelo programa. Todo meus sites, rodam perfeitamente nos navegadores FF, Opera, Netscape, Safari, IE 5.x, IE6 e IE7..
Mas qndo abro no DW por curiosidade, ja era.... foi pro espaço.
Por isso eu não uso, e tb não recomendo. Mesmo você tendo feito o código à mão, não se preocupe com o que o DW "acha ou deixa de achar", afinal, ninguem vai vizualizar teu site seja internet ou intranet, por ele.
Posta o código do site para que analizemos.
Vlww galera, mas consegui resolver meu problema, eh que meu div estava pegando um padding de um elemento pai. Quando zerei, ficou 100%.
>
pois é...
posta pelo menos o código... eu não tenho a menor idéia das loucuras que o DW faz..
Olha o melhor programinha para edição e criação de códigos
<<<<<< Bloco de Notas!
Pode ser bonitinho colorir as tags, mas não acho produtivo ficar tentando arrumar erros gerados pelo programa. Todo meus sites, rodam perfeitamente nos navegadores FF, Opera, Netscape, Safari, IE 5.x, IE6 e IE7..
Mas qndo abro no DW por curiosidade, ja era.... foi pro espaço.
Por isso eu não uso, e tb não recomendo. Mesmo você tendo feito o código à mão, não se preocupe com o que o DW "acha ou deixa de achar", afinal, ninguem vai vizualizar teu site seja internet ou intranet, por ele.
Posta o código do site para que analizemos.
tiu uiLL No meu computador num tem o Bloco de Notas, onde será que ele está? uso o linux no modo texto, dessa forma num consigo criar arquivos?
shaushasa
zueira foi só para descontrair!
abraço
esqueça o DW e sobrescreva o código manualmente.