Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, galera. Tô com uma dúvida meio complicada, vou tentar explicar:
Tenho um arquivo chamado menu.swf, que dentro dele tem um MovieClip de nome conteudo_mc, que dentro dele carrega um arquivo chamado produtos.swf, que dentro dele tem outro MovieClip também chamado conteudo_mc que carrega um arquivo chamado vara.swf. Ufa!
O arquivo produtos.swf tem vários botões que carregam vários outros produtos, mas eu usei vara.swf como exemplo.
Bom, cliquei no botão para exibir o produto Vara. Abriu o arquivo vara.swf sobre todos os outros botões. Só que o mouse ainda sabe que tem botões atrás e continua fazendo aquela mãozinha quando se passa sobre eles. Como resolvi? Bom, fiz um quadro a mais no arquivo produtos.swf apenas com os nomes dos botões, sem os respectivos botões o.0, ou seja, ficam sem ação. Só que quando eu mando o botão FECHAR do arquivo vara.swf voltar para o quadro 1 do produtos.swf, ele simplesmente não volta, e se eu colocar _root.gotoAndStop(1); ele volta pro quadro 1 do menu.swf. Se alguém entendeu, poderia dar uma sujestão?
Carregando comentários...