Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá comunidade...mas doq nunca agora eu preciso da sua ajuda!..pois agora complicou de vez...
nesse topico:
eu estava dizendo sobre varios virus q estao no meu pc (agora estou em outro pc)..e agora parece q complicou de vez..eu entrei hj de manha no msn e la tava dizendo que tinha voltado 1 e-mail que tinha enviado para um de meus contatos do msn q o anti-spam bloqueou..na hora que eu fui ver as ENVIADAS da minha caixa do hotmail estava la, todos os e-mail que enviei para todos meus contatos do msn e mais meu e-mail e minha senha com destino:
Log MSN 20:24:51
Para: sw4x02@gmail.com
contendo tudo isso que disse..conclusao o cara pegou minha senha..soh que ja mudei de senha do msn por esse outro pc..soh que o problema eh...esse eh soh para pegar a senha do msn ou ele pegou a senha de tudo o resto dos meus cadastros? exemplo aqui..o imasters..
e agora?
Preciso muito de suas ajudas!!!!
Obrigado - Tom :thumbsup:
EDIT: aqui vai um print dos arquivos q tem na hora q ligo o pc sem clicar em nada..
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i17.photobucket.com/albums/b97/tom_wp/gerenciador.jpg&key=5b56a272e12d4d6d43c3300c4ac86c8d80f1cfdbb6c321e961bdc822c1e7ea7c" alt="gerenciador.jpg" />
Carregando comentários...