Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá
É a 4ª vez que estou tentando postar, espero que não de erro de proxy de novo ¬¬
Seguinte, como eu to com saudades aqui do fórum, resolvi postar o trabalho que tem me ocupado as madrugadas.
É um projeto de sinaliação e mobiliário urbano, feito para a disciplina de Projeto Integrado - integrado porque une as duas habilitações, Visual e Produto.
Eu estou projetando para o Parque da Redenção, ou Parque Farroupilha, um parque histórico e bastante popular aqui de Porto Alegre.
O projeto todo consiste da família de sinalização, com placas e tótens, e de mobiliário urbano, com bancos, lixeiras, etc.
Neste primeiro link, está a apresentação conceitual do projeto. É uma apresentação em pdf, portanto tem que baixar pra ver.
Contém a história do parque, uma contextualização, o conceito do projeto e no fim as primeiras imagens dos tótens e placas. O que não está ali, como o mobiliário, está em desenvolvimento. Algumas coisas vão mudar ainda, pois o projeto vai até julho.
Aqui, vocês vêem o logo que eu criei para o projeto, nada de muito elaborado.
E nos links abaixo vocês podem ver a família da sinalização:
É isso por enquanto, essa semana devo postar alguns 3D já
:thumbsup:
Carregando comentários...