Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom ja que to muito tempo parado resolvi desenferrujar um pouco vamo la Alga
Tema: Livre
Tamanho: 400 x 600
Manter elemento : Sim
Tempo de entrega : Sem muita pressa
Voce começa hein Alga
UHAUHAHUHAahua esse eu quero ver..... :P/> Manda vê galera.... :D/>
IMAGENS SEUS PORR@ LOUCA!!!AHUAHUHUAHUAHUA!!MANDEM VER AEWWZ!RULEZ!
c*
o LAGA, FICOU MÓ VIAGEM,,,,, GOSTEI PRA CARAMBA!!! :D/>
boa gaylord!!curti a img hein!!doc, arrebenta com ele agora!ahuuahuaahu!!rulez aih pros 6 2!!!
Mando bem em Alga parabens cara , só que se me zuo no elemento né seu sem vergonha huauhuhuahuChega em casa faço a minha beleza
o LAGA, FICOU MÓ VIAGEM,,,,, GOSTEI PRA CARAMBA!!! :D/>
Laga????? hauahauaahAe Doc..manter elemento eh cruel
Ai Alga ta ai demoro , ta feinha mais ta ai , agora é com você to aquecendo muiiiiiito tempo parado a proxima vo tenta melhora beleza
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.doclasme.hpg.com.br/alga1.jpg&key=ba2535d7fbd91ab10fd4e6a84718ada79959c1a7a847cea8e80f633b27a989e0" alt="Imagem Postada" />
nossa faz tanto tempo q nao entro no grid nem pra ler e nem ver os posts uheuhehue...çshow di bola essa bataia huehuehue... ja ate tinha eskecido como e bom ver o trampo dos outros uehueuhe
Ae Doc fico bem legal a img, você fez um fundo bem grunge porem a img fico bem clean ao meu ponto de vista, fico bem legal memo :lol:/>
vixiiiuu oia os cara!ahuaahauhaha parabens povocurti as duas..to so no aguardo pra ver mais...inté seus loco
Valeu ae galera por comentar , e o Fabio sempre com suas mentiras né seu sem vergonha huauhauhuauhauhu
Ficou irada hein DOC...
Muito criativa mano! ;)/>
Ficou irada hein DOC...Muito criativa mano! ;)/>
HUAUHAUHUAHUAUHUAHUAUHUAHU Valeu DAW p**** pensei que tinha ficado uma carniça essa imagem huauhuahuauha cruel pensei que ninguem ia gosta Valeu galera B)/>
fala Docrasme.....
Me bateu um patriotismo e resolvi tentar um estilo que nunca fiz....e usando a pen tool...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.bateranaweb.gigahost.com.br/outros/doclasme/alga02.gif&key=0d22a27b48939a738a0fae60b1981194991c732236b37fd2416836300d2bc601" alt="Imagem Postada" />
falowww
fico legal
xiii to dizendo q o arga ta apaixonaduUuU
Ae seus tanga!! Em primeiro lugar essa battle de vcs ta muito boa, todas as imagens estão ótimas!!Em segundo lugar:
ja q o Dan arregou p/ mim..hehe
Arreguei o seu rabo, é q eu to no osso de tempo, mas até o fim de semana eu faço essa parada!!! heheheheh[]'s
>
Ae seus tanga!! Em primeiro lugar essa battle de vcs ta muito boa, todas as imagens estão ótimas!!Em segundo lugar:
ja q o Dan arregou p/ mim..hehe
Arreguei o seu rabo, é q eu to no osso de tempo, mas até o fim de semana eu faço essa parada!!! heheheheh[]'s
haahauahauahauah
aHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhua!!!!!! :P/> :P/> :P/> :P/>
Bem , ja que é pra gente volta a agita esse forum aqui , eu e o Alga vamo volta nossa batalha , to muiiito tempo parado tambem e preciso voltar
Entao toma ae Alga , espero a sua
Espero que gostem e...........
E vamo comenta entao galera
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.doclasme.hpg.com.br/alga.jpg&key=44d01c767c7ebfd41e32c141975cc490ae3ee55d220951bb89b07a5a235eb7d4" alt="Imagem Postada" />
mando bem mano doisclrasmes.....ae alga......para de faze img gay, e posta alguma coisa legal ae.....AUHuHAUzueraFAloChan
Aeee Doc, curti bro...boa img.Gostei do lance do L F. ;)/>
vai doido!!ja q o Dan arregou p/ mim..hehe