Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores, boa noite!
Venho através deste comunicar a criação de uma sociedade com um programador de ASP para o desenvolvimento de diversos projetos, com foco o universo jurídico. Atualmente mantenho e desenvolvo o site www.juseundi.com.br.
O site Jus eundi é uma publicação independente sobre Direito e Justiça. A proposta do site é a de relatar, no dia-a-dia, a evolução do direito, encadeando os fatos judiciais, legislativos e políticos que interferem na vida do cidadão.
O site Jus eundi apesar de ser gratuito foi criado para ser o pilar de todas atividades lucrativas visando serviços aos advogados de todo o Brasil. Atual quadro de advogados no Brasil n 586.829 (Atualização: 03/04/2008).
O objetivo da sociedade e reduzir a minha carga de trabalho, possibilitando que eu possa melhor utilizar o meu tempo para capitalização e fins jurídicos, entretanto, continuaria desenvolvendo alguns sistemas em asp juntamente com o programador.
Caso você tenha espírito aventureiro e tenha se interessado em participar desta empreitada envie um email para alessandro@juseundi.com.br.
Abraços
Alessandro Andrade Costa
Administrador
Email: Alessandro@juseundi.com.br
www.juseundi.com.br
Carregando comentários...