Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, há alguma possibilidade de converter duas imagens em uma string e depois comparar ambas para ver se são iguais?
O sistema de avatar, o Gravatar, não oferece um mecanismo para saber se existe o e-mail ou não. Se não, ele retorna uma imagem dizendo que não. Assim gostaria de pegar essa imagem e comparar com a imagem do e-mail do usuário se ele tiver uma imagem irá aparecer porque ambas são diferentes, mas se ele não tiver vai retornar a imagem "default", a mesma que usei pra comparar. Então retornará que ele não tem uma imagem. Tem como?
Você pode converter duas imagens para uma string, usando md5, que serve justamente pra isso. As imagens serã as mesmas se possuirem o mesmo hash.
$hash = md5(readfile($arquivo));Deve funcionar pra o que você quer.
Obrigado Marcio, pensei em MD5 também. Funcionou. E Alaerte não tem como eu pegar o nome das imagens por que são sempre iguais, a imagem é gerada via PHP.
Obrigado Marcio, pensei em MD5 também. Funcionou. E Alaerte não tem como eu pegar o nome das imagens por que são sempre iguais, a imagem é gerada via PHP.
Um sim, agora eu entendi o que era.
Abraço.
Você pode pegar o nome das imagens e ver se eles são iguais...