Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí galera beleza? Faz muito tempo que eu não posto nada aqui, mas agora o bicho pegou e to precisando de um help.
É o seguinte, estou modificando adaptando um código de uma loja virtual que comprei de um camarada, é o código da Totalecommerce, vejam bem ele disse que tem os direitos para vender o código é o cara da FMDesign, assim não estou promovendo pirataria aqui, pagueio um valor considerável pelo mesmo.
Bem mas voltando ao que interessa, eu implementei os pagamentos via pagseguro e boleto (sem ser o cobrebem), localmente o sistema esta funcionando perfeitamente só que ao envia-lo para os servidores da KingHost (diga-se de pasagem ótima empresa de hospedagem) quando adiciono um produto na cesta ele fica com o valor alterado, por exemplo se o produto custa R$ 49,90 ele fica R$ 490,00. No arquivo de funções do script o Session.LCID esta em 1033, notação americana, quando eu altero para a notação Brasileira 1046 aí o carrinho fica certo e a página que exibe os detalhes do produto fica com o valor errado.
Na cesta de compra usa-se xml para manipular as informações contidas na sessão, tipo valor do produto, frete, quantidade, etc, e eu não gostaria de mudar isso, porque vai dar um mega trabalho, queria saber se alguém se propoem a analisar comigo o código, ou pelo menos me dar uma dica.
Porque eu acho que o problema esta na hora que o script recupera os dados do banco e depois joga na session via xml.
Se quiserem acessar um site de teste acessem este e verão o problema acontecendo, este site é da minha empresa.
Carregando comentários...