Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera...gostaria de uma ajuda se fosse possível.
Tenho um site todo em flash, e preciso de um código que volte para a última página visitada, mas parece que o java script:history só funciona com páginas html.
Teria algun jeito de usar esse código no flash, para voltar ao último swf visitado?? Já tentei colocar o código no botão voltar, mas ñ acontece nada.
Se alguém puder me ajudar agradeceria.
Vlw!!!
Olá r-alves.
Estou chamando os arquivos pelo comando loadMovieNum e coloco o java script:history para voltar para o último swf visitado, mas ñ volta.
Muito obrigado pelo interesse.
Aguardo sua resposta
Abraços
>
Olá r-alves.
Estou chamando os arquivos pelo comando loadMovieNum e coloco o java script:history para voltar para o último swf visitado, mas ñ volta.
Muito obrigado pelo interesse.
Aguardo sua resposta
Abraços
Bom Eduardo... realmente pelo history.go não irá retornar pois o este comando é para retornar para a última URL visitada e o seu SWF não é reconhecido como URL e sim como um objeto, elemento dentro do Flash. existem funcções que fazem com que isto funcione mas a principio eu não saberia te informar.
Eu faria da seguinte forma:
1 - coloque dentro do flash botão de voltar;
2 - crie uma variável com nenhum valor em branco, ex: ultimoClip = "";
- quando clicar no botão para chamar se SWF, ex: clicou em Empresa, chamou SWF empresa.swf, alimente esta variável com este último valor, assim:
on(release){
loadMovieNum("empresa.swf", "destino");
ultimoClip = "empresa.swf";
}
ai no botão voltar você coloca:
on(release){
loadMovieNum(ultimoClip, "destino");
ultimoClip = "???"; /* aqui você coloca qual seria a tela que você gostaria de voltar, sempre alimentando esta variável para que o botão voltar funcione normalmente */
}
mas claro isso só irá funcionar se todos os botões inclusive o voltar estiverem dentro do mesmo SWF.
espero ter ajudado.
qualquer coisa grita aê :)
>
Olá galera...gostaria de uma ajuda se fosse possível.
Tenho um site todo em flash, e preciso de um código que volte para a última página visitada, mas parece que o java script:history só funciona com páginas html.
Teria algun jeito de usar esse código no flash, para voltar ao último swf visitado?? Já tentei colocar o código no botão voltar, mas ñ acontece nada.
Se alguém puder me ajudar agradeceria.
Vlw!!!
Olá... estes SWF's estão vindo por load Movie?? como você está trazendo eles na tela???? Responda talvez eu tenha uma solução pra você :)