Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
opaa
to com uma duvida aqui que é a seguinte:
digamos q eu tenha duas tabelas no mysql
e eu insiro dados nelas atravez do php , se eu insiro apenas 1 dado na tabela1. No painel "Uso do espaço" ele nao aparece sobrecarga e nd.
agora se eu insiro mais de 3 dados na tabela2 aparece um campo "Sobre Carga", fica tipo assim : Sobre Carga 1,592 Bytes.
queria sabe o porque aparece sobre carga, e se issu pode da algum problema se eu inseri muitos dados ou intaum pode vir a ocorrer algum erro e nao inserir mais dados nessa tabela .
e tambem queria sabe se tem como tira aquele "Sobre Carga" q tem ali ....
vlw
"CREATE TABLE `noticia` (
`id` int(11) NOT NULL auto_increment,
`titulo` varchar(90) NOT NULL default '',
`noticia` text NOT NULL,
`foto` varchar(255) NOT NULL default '',
`quadro` varchar(100) NOT NULL,
`autor` varchar(90) NOT NULL default '',
`destaque` varchar(5) NOT NULL default '',
`data` varchar(20) NOT NULL default '',
`hora` varchar(20) NOT NULL default '',
PRIMARY KEY (`id`)
)";
toda as minhas tabelas taum mais ou menos assim
Cezar amigo desculpe a demora, havia me esquecido mas vim aqui para lhe ajudar, bem o problema parece ser o seguinte:
id int(11) NOT NULL auto_increment,na verdade o int() só pode ir até "10" se eu não me engano, assim como o VARCHAR só até 255.
eu sempre usei int(11) e nunca deu problema...
pq que você não usa o campo de data como DATE?
data varchar(20) NOT NULL default '', ---> esse como DATE
hora varchar(20) NOT NULL default '', ---> esse como TIME
>
eu sempre usei int(11) e nunca deu problema...
pq que você não usa o campo de data como DATE?
data varchar(20) NOT NULL default '', ---> esse como DATE
hora varchar(20) NOT NULL default '', ---> esse como TIME
Eu agrupo tudo em um campo só: DATETIME, usar varchar pra armazenar datas, isso sim é POG
o campo inteiro não precisa ter tamanho 11, com o tamanho 6 já está de bom tamanho.
>
e eu insiro dados nelas atravez do php , se eu insiro apenas 1 dado na tabela1. No painel "Uso do espaço" ele nao aparece sobrecarga e nd.
agora se eu insiro mais de 3 dados na tabela2 aparece um campo "Sobre Carga", fica tipo assim : Sobre Carga 1,592 Bytes.
segundo o que você descreveu,
aparentemente o "problema" é relacionado ao software que faz conexao com o mysql.
"sobre carga" não é uma mensagem provinda do mysql.
apesar disso, faça as alterações nos tipos dos campos como o pessoal sugeriu.
ponha a estrutura do seu banco de dados
tipo o
CREAT blablabla... ;)
acho que sei o que é ;P