Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal tudo bom???
Bom estou com uma dúvida estou com alguns valores de produtos no DB q esta assim "2,799.00" minha dúvida e a seguinte com a função number_format tem como formata esses valores para moeda portugues tipo assim "2.799,00" ou vou ter q usar uma outra função para substituir o "." pela virgula no decimal e no milhar para "," para "."????
Obrigado!!!!
ja usei e nao formata correto.
estranho, pois to fazendo um sistema que utiliza essa função desse jeito e aki tah funcionando... posta o código para ver se consigo ver onde pode estar o erro...
ja usei e nao formata correto.
entao tenta assim pra você ver q nao da certo:
$number = "2,799.00";
echo = number_format($number, 2, ',', '.' );ve se funciona assim, eu não cheguei a testar mas ve ai, acho que agora da certo...
$number = "2,799.00";
$n = str_replace(',','',$number);
echo number_format($n, 2, ',', '.' );
>
entao tenta assim pra você ver q nao da certo:
$number = "2,799.00";
echo = number_format($number, 2, ',', '.' );Entao cara, ja estava usando assim mesmo, o problema e q queria formatar somente com a funcao "number_format" mas pelo q vi no manual do jeito q esta os valores no DB nao da mesmo. Mas mesmo assim obrigado!!!!
t+++
utiliza a função desse jeito
number_format( $valor_prod, 2, ',', '.' );
acho que deve funfar
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
>
Olá pessoal tudo bom???
Bom estou com uma dúvida estou com alguns valores de produtos no DB q esta assim "2,799.00" minha dúvida e a seguinte com a função number_format tem como formata esses valores para moeda portugues tipo assim "2.799,00" ou vou ter q usar uma outra função para substituir o "." pela virgula no decimal e no milhar para "," para "."????
Obrigado!!!!