Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos to com o seguinte problema, tenho que fazer um código de algoritmo que receba na entrada uma data tipo 08/06/2008 e de como saida 08 de março de 2008. Eu fiz ele com printf e scanf e case para alterar o mes de numeral para texto tipo case 06 =>junho, mas meu professor quer que a gente faz usando string e ai o bicho pegou pelo que o professor passou é assim entrei com a data 08/06/2008 contar as string ex.:
0 8 / 0 6 / 2 0 0 0 8
sequencia dos caracter 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
ai na posição 3 e 4 alterar para junho,
Achei muito louco e ñ to conseguindo ter uma idéia ate pq eu ñ vi ainda string, de string só vi pra escrever um nome e apresentar coisas assim bem simplies mas este ta me matando rsrsrs
Alguem tem uma idéia de como posso resolver isso????????
Grato
Carregando comentários...