Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, tenho um form em PHP que quando o usúario seleciona um determinado item em um dropdown, é chamada uma função javascript pelo evento onchange. Essa função passa o id do item escolhido no dropdow para uma outra página php que retorna numa determinada div, um ou outro tipo de formulário.
Até aí funciona que é uma beleza. Acontece que, esse formulário ou melhor, alguns campos que são gerados dinamicamente pelo Ajax, não são reconhecidos nem na página atual, por exemplo quando eu quero fazer uma validação, e nem na página de destino que não recupera o valor desses campos criados dinamicamente dentro da div.
Minha dúvida é, uma vez carregada a página, mesmo alterando o formulário via ajax, os campos que são acrescentados não são reconhecidos? A impressão que tenho é essa. Eu crio os campos com o Ajax de acordo com as alterações do usuário mas não consigo nem manipular, nem mto menos acessar os valores que são enviados por esses campos.
Para vocês terem uma idéia melhor vistem a página: http://www.abraphiset.com.br/cadastro_professor.php
Selecionem uma opção no dropdown. Vocês verão que é gerado um campo texto com o id selecionado no dropdown. Mas eu não consigo nem validar esse campo via javascript, e nem receber esses dados que são enviados para outra página PHP.
Alguém pode me dar um Help URGENTEEEEEEEEEE!?
Carregando comentários...