Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Originalmente utilizei webservices para conectar meus SWFs AS2 a aplicações java, mas estou tentando migrar para o AS3 e acho que o melhor caminho que encontrei para conectar meus SWF's ao java seria utilizando a classe Socket ou XMLSocket do AS3.
Mas seguindo um exemplo do proprio site da adobe, apenas consigo que meu flash trave e feche.
Procurei então entender melhor como funciona essas classes de conexão para tentar solucionar meu problema ou dribla-lo pelo menos.
meu problema está no metodo Connect, quando tento fazer a conexão, simplesmente trava o flash, e no navegador não acontece absolutamente nada.
tanto a Socket quando a XMLSocket, o metodo connect segundo o editor, chama pelo connect da classe LocalConnection que pede um parametro "connectionName", mas quando compilo na verdade ele pede 2 parametros. O exemplo do site da adobe mostra esses 2 parametros como sendo "host" e "port". mas fazendo desse modo meu flash trava.
alguem tem algum exemplo mais completo, ou ainda sabe o motivo do meu flash travar apenas no metodo connect. Ou sugere uma forma melhor de conectar meu swf a uma aplicação java sem utlizar URLLoader ou coisa do genero?
abraços
Carregando comentários...