Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros colaboradores, estou com um problema que esta emperrando meu trabalho.
Quero gerar um arquivo em TXT onde o conteudo é o resultado de uma consulta ao banco.
o codigo para gerar o txt que eu uso eh o seguinte:
exec master.dbo.xp_cmdshell
'bcp "select * from [server].[schema].[table]" queryout c:\nomedoArquivo.txt -c -T'
assim esse codigo funciona numa boa, o problema eh quando eu coloco o select que realmente eu quero:
Select:
***select '1'+'03204'+'2'+'093'+'0'+'Resultado '+'SI+'2735'+'CON'+'2'+'RETORNO'+'31012008'+'31012008'+'31012008'***
union all
select codReg + codConv + dvConv + extConv + dvExtConv + dbo.lpad(cast(cod as varchar),5,0) +
przVencCont + przRemCont + numCont + numPrest + numMat + nome +
dbo.lpad(replace(cast(vlPrest as varchar),'.',''),17,0) + codOco + contCorr + cpf
from #retRemessaBanco
union all
select '3'+'03204'+'2'+'093'+'0'+
dbo.Lpad(replace(cast((select count(*) from #retRemessaBanco) as varchar),'.',''),5,0)+
dbo.Lpad(replace(cast((select sum(vlPrest) from #retRemessaBanco) as varchar),'.',''),17,0)+
dbo.Lpad(replace(cast((select sum(vlAux) from #retRemessaBanco) as varchar),'.',''),17,0)+
dbo.Lpad(replace(cast(((select sum(vlAux) from #retRemessaBanco) - (select sum(vlPrest) from #retRemessaBanco)) as varchar),'.',''),17,0)
Quando eu coloco esse select mais complexo da um erro doido..
alguem pode ajudar aeee....
No lugar do -T
use:
-U[uSUARIO_DO_db] -P[sENHA_DO_USUARIO]
fica mais ou menos assim:
Exec master..xp_cmdshell 'bcp "SELECT * FROM database..tabela" queryout "d:\testing.xls" -c -Usa -P*****'
Jus2ka,
Já tentei dessa forma, e é como falei acima quando o select é simples ele esta funcionando, mas quando o select é um pouco mais complexo, usando UNION.
Esta dando esse problema.
E nao entendi direito o codigo que voce passou, pois você faz referencia na clausula FROM ao database e não a Tabale, como eu pensei que fosse.
dar para explicar melhor isso aê?
o resultado esta sendo esse aqui::
1 usage: bcp {dbtable | query} {in | out | queryout | format} datafile
2 [-m maxerrors] [-f formatfile] [-e errfile]
3 [-F firstrow] [-L lastrow] [-b batchsize]
4 [-n native type] [-c character type] [-w wide character type]
5 [-N keep non-text native] [-V file format version] [-q quoted identifier]
6 [-C code page specifier] [-t field terminator] [-r row terminator]
7 [-i inputfile] [-o outfile] [-a packetsize]
8 [-S server name] [-U username] [-P password]
9 [-T trusted connection] [-v version] [-R regional enable]
10 [-k keep null values] [-E keep identity values]