Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros colaboradores, estou com um problema que esta emperrando meu trabalho.
Quero gerar um arquivo em TXT onde o conteudo é o resultado de uma consulta ao banco.
o codigo para gerar o txt que eu uso eh o seguinte:
exec master.dbo.xp_cmdshell
'bcp "select * from [server].[schema].[table]" queryout c:\nomedoArquivo.txt -c -T'
assim esse codigo funciona numa boa, o problema eh quando eu coloco o select que realmente eu quero:
Select:
***select '1'+'03204'+'2'+'093'+'0'+'Resultado '+'SI+'2735'+'CON'+'2'+'RETORNO'+'31012008'+'31012008'+'31012008'***
union all
select codReg + codConv + dvConv + extConv + dvExtConv + dbo.lpad(cast(cod as varchar),5,0) +
przVencCont + przRemCont + numCont + numPrest + numMat + nome +
dbo.lpad(replace(cast(vlPrest as varchar),'.',''),17,0) + codOco + contCorr + cpf
from #retRemessaBanco
union all
select '3'+'03204'+'2'+'093'+'0'+
dbo.Lpad(replace(cast((select count(*) from #retRemessaBanco) as varchar),'.',''),5,0)+
dbo.Lpad(replace(cast((select sum(vlPrest) from #retRemessaBanco) as varchar),'.',''),17,0)+
dbo.Lpad(replace(cast((select sum(vlAux) from #retRemessaBanco) as varchar),'.',''),17,0)+
dbo.Lpad(replace(cast(((select sum(vlAux) from #retRemessaBanco) - (select sum(vlPrest) from #retRemessaBanco)) as varchar),'.',''),17,0)
Quando eu coloco esse select mais complexo da um erro doido..
alguem pode ajudar aeee....
Carregando comentários...