Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Todos os programas que eu faço, até programas simples
como um project normal(que abre com o Delphi) mais uma TLabel 'Hello World'.
Escaneio com VirusTotal e resulta em vírus.
-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=--=-=-=-=-=-
Tudo mesmo resulta em Trojan, Adware. É um problema do Delphi mesmo, ou meu Compiler está com opções erradas?
Há como resolver?
-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=--=-=-=-=-=-
Como vou poder assim disponibilizar meus softwares se mesmo não fazendo nada neles já acusa vírus?
=/
VirusTotal = http://www.virustotal.com/
VirusTotal é um site que passa mais de 20 antivírus em um arquivo, naum um antivirus,
o problema é que até o projeto que o delphi inicia com, se eu upload ele no VirusTotal dá vários vírus.
Mas vale a pena ficar atento, visto que como tem 20 programas que ele passa, pode ter em um deles algo que diga que se o programa tiver um comando X é considerado vírus, vale a pena rever até que ponto se deve confiar em determinadas ferramentas...
Este é um ótimo motivo para não confiar neste antivírus. Ou isto é apenas um spam para que fiquemos sabendo que ele existe? pois um AntiVírus que se preze num fica alertando coisas deste tipo...