Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como montar um site a partir de um arquivo PSD?
>
Primeiro você deve "pensar", em como será o teu "fatiamento".
Quantas e quais DIVs vai utlizar, e ir recortando... pensando no que vai ser background, e oque será imagem.
Dai, depois de recortado(vai fazendo os codigos DIV por DIV, eu acho melhor do que tentar recortar tudo, e só depois começar a marcação html), você logicamente salva as imagens separadas em JPG/GIF ou PNG, dependendo do caso, e do qnto de qualidade/transparencia você qr.
E eu acho que é por ai... se eu entendi a pergunta, acho que é este o passo a passo para se fazer um "site a partir de um PSD".
Você tem como me explicar isso: "pensando no que vai ser background, e oque será imagem." ?
Não entendi a diferença.
Recomendo estudar HTML e CSS primeiro, aqui no forum tem bastantes links ;)
Recomendo estudar HTML e CSS primeiro, aqui no forum tem bastantes links ;)
Sei bastante de HTML/CSS (claro que não tudoo) mas mesmo assim é sempre bom ler ;D
bem mesmo sabendo HTML/css bastante você deve ter a ideia que "EXPORTAR" para quem usa Xhtml+CSS(webstandards) é diferente.
Tipo você deve conhecer HTML+css, mas não Webstandards e ou TAbeless.
Sabendo isso é como se sua mente fosse para outro lugar você passará a ver as coisas de maneira diferente...entende??
acredite quando pensamos conhecer algo ou alguem as vezes nos surpreendemos com o que na verdade pode ser aquilo.
é uma dica minha(que eu mesmo aprendi assim) , não é uma critica beleza amigo ;)
falow abraço
Se você sabe bastante, não terá problemas para montar esse layout, certo?
Ou siga as dicas do tiu uiLL.
Sei bastante de HTML/CSS (claro que não tudoo) mas mesmo assim é sempre bom ler ;D
Primeiro você deve "pensar", em como será o teu "fatiamento".
Quantas e quais DIVs vai utlizar, e ir recortando... pensando no que vai ser background, e oque será imagem.
Dai, depois de recortado(vai fazendo os codigos DIV por DIV, eu acho melhor do que tentar recortar tudo, e só depois começar a marcação html), você logicamente salva as imagens separadas em JPG/GIF ou PNG, dependendo do caso, e do qnto de qualidade/transparencia você qr.
E eu acho que é por ai... se eu entendi a pergunta, acho que é este o passo a passo para se fazer um "site a partir de um PSD".