Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aew pessoal, beleza?
bom, fiquei de cara com um problema que eu tava tendo e nao conseguia resolver.. Deixei de lado.. agora tentei re-montá-lo e infelizmente, deu a mesma m3rd4.
Pois bem, no IE, funcionou do jeito que eu quero. No FF, dá um bug MUITO estranho que quando abaixo o site (barra de rolagem), a imagem some!!!!
Seilah, ja tentei de tudo, nem faço idéia...
bom, o site é esse:
http://ddl.exofire.net/pumpminas/
Quando o conteúdo é pequeno, fica OK. Quando o conteúdo faz aparecer a barra de rolagem, ai fode tudo :( No link "Contato", eu entupi de texto para voces verem. No IE, a imagem segue oque eu mandei, position: bottom right; e desce ateh o final da pagina. No FF, quando abaixo o scroll, ela vai 'sumindo' !!!
Putz, nao sei mais oq faço, ja tentei de tudo, position:relative; absolute; e bottom:0; e trocentas outras coisas (img com z-index, etc etcs), nada funciona... sempre dá esse pal..
enkuant estava escrevendo aqui, fui testando outras coisas e consegui o 'Desaparecer quando da scroll" nao acontecer mas, a img fica paradona, nao desce pra acompanhar o footer
:(
help?
Carregando comentários...