Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, to com um problema estou criando uma area administrativa e quero usar o wymeditor por ele ser o mais leve e que cria as tags em xhtml já oque acontece é o seguinte quando coloco o class="wymeditor" a minha pagina de insert não faz request no campo texto que tem o class vou colocar a parte de request da pagina insert
QueryInsert = QueryInsert & " INSERT INTO " & Session("TabelaInsert")
QueryInsert = QueryInsert & " ("
For Each Item In Request.Form
QueryInsert = QueryInsert & item & ","
Response.Write(Item) & " = " & Request.Form(Item) & "<br /> "
esse codigo faz um response.write pra eu ver se está vindo tudo certo todo os campos vem menos o texto que é o que tem a class se eu tiro ele vem normal alguem pode me ajudar
segue abaixo o textarea com o class
ElseIf Rs("data_type") = "longtext" Then
Response.Write ("<textarea class="& chr(34) & "wymeditor" & chr(34) &" rows="& chr(34) & 8 & chr(34) &" cols="& chr(34) & 60 & chr(34) &" name="& chr(34) & Rs("column_name") & chr(34) &">"& Session("U"& Rs("column_name")) &"</textarea>")
valeu pessoal espero por uma ajuda de vocês.... tenhão uma boa semana
Olá Salgado o problema é que não tem nada referenciando a isso. já vasculhei por todo lugar e nada sobre isso alguem será que já uso esse editor???? kikikikki valeu pela dica
Vasculhou tudo??? Veja se tem algo no link abaixo...
hargon não tem nada lá falando sobre isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif
Faz o seguinte... coloca para download seu editor junto com esse arquivo que dá erro para entendermos.
O link que postei é a documentação... não sei se nele tem o que você quer. Teria que ler tudo para entender.
Verifique na documentação do WYMEditor, normalmente vem descrita se há algo especial em seu uso.