Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos!!
Alguém sabe como enviar o texto digitado em um input text para um campo de dinamic text??
Estou colocando assim:
bt_enviar.onPress = function() {
msg_geral = mensagem.get();
}Mas no Dynamic text aparece "undefined".Pois é Kisuke, nem eu sei oq viria a ser esse mensagem.get...rsrs... estava fazendo alguns testes bem loucos.
Usei o seu código mas ñ funcionou, onde tenho q coloca-lo? Em algum frame ou no botão??
Os nomes dos campos são variáveis ou instance names??
Obrigado pela ajuda
Bom vamos lá, deixa explicar aqui com outro exemplo.
1- Crie um botao e dois campos de texto um input e outro dinamic, instancie de campo1 e campo2 respectivamente.
2-Clique no botao e abra o painel ações e digite:
on(release){
campo2.text="Voce digitou " + campo1.text;
}abs espero que compreenda.
Entendi Kisuke, mas tem um problema. O texto que deve aparecer no campo dinamico não pode ser pré-estabelecido como você fez ("Você Digitou"). Pois assim não importa o que eu digite no input text, quando clicar no botão enviar sempre vai aparecer "Você Digitou". Eu preciso que funcione como uma sala de bate-papo.
Obrigado
>
Entendi Kisuke, mas tem um problema. O texto que deve aparecer no campo dinamico não pode ser pré-estabelecido como você fez ("Você Digitou"). Pois assim não importa o que eu digite no input text, quando clicar no botão enviar sempre vai aparecer "Você Digitou". Eu preciso que funcione como uma sala de bate-papo.
Obrigado
Não cara você nao testou o codigo, a saida vai ser :
ex: você digitia seu nome na caixa input, ai a saida sera:
Voçê digitou seu nome
entendeu
abs
Acontece o seguinte Kisuke.
Eu digitei um texto no input text, certo? Quando eu clicar em "enviar" esse texto tem que sumir do input text e aparecer no dynamic text. O mesmo funcionamento de uma sala de bate-papo.
Se eu coloco isso:
on(release){
}
e digito por exemplo: Olá meu nome é Eduardo
Aparece: Você Digitou Undefined
Não desista agora por favor...rsrs.
Obrigado
>
Acontece o seguinte Kisuke.
Eu digitei um texto no input text, certo? Quando eu clicar em "enviar" esse texto tem que sumir do input text e aparecer no dynamic text. O mesmo funcionamento de uma sala de bate-papo.
Se eu coloco isso:
on(release){
}
e digito por exemplo: Olá meu nome é Eduardo
Aparece: Você Digitou Undefined
Não desista agora por favor...rsrs.
Obrigado
Que isso cara não vou desistir não fique tranquilo.
Eh o seguinte ta aparecendo undefined pq você nao colocou pra recuperar o contedo do input text.
saca so:
on(release){
campo2.text=campo1.text; //aqui ele pega o valor que você digitou no input e joga no dinamic text
campo1.text=""; // aqui ele limpa o input text
}
Grandes progressos Kisuke, deu certo!!! Porém ele está substituindo os textos ao invés de adiciona-los um embaixo do outro.
Se não for mto incômodo...rsrs...poderia me ajudar??
Muito obrigado mesmo cara, nada como contar com a ajuda de experts no assunto
Vlw!!!
Voce pretende fazer isso tudo no flash, sem utilizar uma linguagem como ASP?
Desse jeito que você ta querendo, creio que teria que utilizar ASP e ate mesmo shared objects e localConnection.
abs
Então, eu entendo um pouco de ASP, mas pretendia utilizar o AS até quando fosse possível. Queria apenas fazer um chat funcional no flash. Não pretendo utiliza-lo em um site, ou seja, ele não precisa realmente enviar e receber mensagens.
Quero fazer apenas no flash:
Acho q só isso, queria primeiro aprender os fundamentos, como um chat funciona quais AS utilizar.
Publica-lo em um site pre ele funcionar já é outra história...rsrs
>
Olá a todos!!
Alguém sabe como enviar o texto digitado em um input text para um campo de dinamic text??
Estou colocando assim:
}Mas no Dynamic text aparece "undefined".O que seria isso mensagem.get()?
Creio que deve ser feito assim:
var campo1:String;
campo1=texto1.text="kisuke"; //aqui meu input text recebe kisuke como valor
texto2.text=campo1; // aqui meu dinamic text recebe o valor da variavel campo1 = "kisuke"
abs