Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros,
Alguem sabe o procedimento para fazer no CS3 uma mão saindo de um papel rasgado tipo avatar do membro M2AG do forum celular nokia.
Grato,
Daniel
Olha, achei um tuto que faz um "buraco" ai c pega a ideia e adapta para o soco saindo dele. Seria otimo juntar o conhecimento do WARP com este tuto que mandei.
Fica ai a dica.
Abraços e boa sorte!
O soco não é problema. pode ser um animal um carro etc., sem problemas.
Onde eu localizo o tutorial?
Abraços,
Daniel
>
O soco não é problema. pode ser um animal um carro etc., sem problemas.
Onde eu localizo o tutorial?
Abraços,
Daniel
Caramba, desculpe amigo. Jurei que copiei e colei o link aki. Sorry!
pronto
abração e bons estudos
o link nao consegui abrir, mas veja se é isso que precisa.
abraççç
Amigos,
O efeito desejado é este a continuação:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://farm4.static.flickr.com/3110/2612979891_ec68d0d155_o.png&key=90b2ca0e4861ff67696667e985e711880f9fb36796cdc105fd1cd922bacbf0c2" alt="Imagem Postada" />
Grato,
Daniel
daniel a foto do flick nao apareceu aki
Estou postando novamente,
Daniel
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://farm4.static.flickr.com/3135/2614159438_52b5fa7b36_o.png&key=5176431e969d0b5b09cbe9c7d849a6fb72464395c28ac9a9f88c25955f62f3a8" alt="Imagem Postada" />
acho q a melhor maneira é fazer na unha msm, com a pentool pra fazer os shapes da folha virada, e usa a dodge e a burn tool pra faze os sombreados e brilhos...
Daniel aconselho você ir fazendo coisas mais simples. Isso é meio avançado.
Faz no papel, escaneia e redesenha, use a pen tool e uns efeitos de blands!
Calma Pantoja... calma..., danielfreddy, se acha que consegue fazer... pantoja, porque não tentar?!
Zebmx
Obrigado,
Vou tentar
Daniel
>
Faz no papel, escaneia e redesenha, use a pen tool e uns efeitos de blands!
Calma Pantoja... calma..., danielfreddy, se acha que consegue fazer... pantoja, porque não tentar?!
Caro Zeb, sou professor a seis anos e apenas aconselhei o Daniel a ir com calma e fazer efeitos mais simples primeiro para pegar as manhas, agora vai de cada um saber o que vai fazer ou nao com o que tem nas maos.
>
Zebmx
Obrigado,
Vou tentar
Daniel
Manda ver ai Daniel, qualquer coisa so postar que agente tenta ajudar
Falei por motivação apenas, claro que sendo iniciante o aconselhável é fazer um trabalho de iniciante, não tiro sua Razão, você está certíssimo.
Eu sou chato com motivação, entende? Ele ta louco, com grande vontade de realizar este trabalho, então vamos motiva-lo.
Boa sorte Daniel, assim que realizar o trabalho, posta aí para vermos.
Boa semana a todos, desculpe contrariá-lo Pantoja s2, te considero muito meu irmão!
Abraço ;)
>
Falei por motivação apenas, claro que sendo iniciante o aconselhável é fazer um trabalho de iniciante, não tiro sua Razão, você está certíssimo.
Eu sou chato com motivação, entende? Ele ta louco, com grande vontade de realizar este trabalho, então vamos motiva-lo.
Boa sorte Daniel, assim que realizar o trabalho, posta aí para vermos.
Boa semana a todos, desculpe contrariá-lo Pantoja s2, te considero muito meu irmão!
Abraço ;)
AUHhuAUHHA
que mané contraroia rappa! rsrs
tranquilo, só expus minha opnião como você a sua. Agora entendi que queria motivar o Daniel, mas cuidado que esse tipo de motivação poderia sair pela culatra.
^^
Abraços
você postou 2 duvidas com a mesma resposta recentemente: WARP TOOL. Voce pode fazer recortes em um layer plano com a propria pen tool, e depois usar warp tool para "abri-los".