Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Um amigo me avisou que existe um código para que se execute apenas uma vez a animação em flash depois de carregado.
Exemplificando melhor, eu tenho uma pagina onde tenho o topo em flash, mas cada link ele leva para um novo html eu queria que animação do topo executa-se apenas uma vez. Entrei na primeira pagina ela rodou parou no stop(); e não executa-se mais quando muda-se de pagina.
Alguem sabe como posso fazer isso?
Vlw
Olá kisuke,
Não entendi o que você quiz dizer. Mas meu problema esta que toda vez que mudo de pagina o flash renicia.
>
Olá kisuke,
Não entendi o que você quiz dizer. Mas meu problema esta que toda vez que mudo de pagina o flash renicia.
veja www.landerna.com.br/landerna
A forma mais simples de se fazer isso é como te falei ai em cima, seguinte você não fez essa animação na timeline e tal, quando termina a mascara você vai ter ela parada não é mesmo você seleciona so os frames onde ela se encontra já estatica, e cria um novo swf com ela dai na hora que você joga nas outras paginas você joga ela ao inves da animada.
sako?
abs
nossa cara!
nunca tinha pensado em colocar uma outra animação parada nas outras páginas
aeuihauehuaehaeuhaeu
vlw cara, ajudou mtoooo
abraço!
>
nossa cara!
nunca tinha pensado em colocar uma outra animação parada nas outras páginas
aeuihauehuaehaeuhaeu
vlw cara, ajudou mtoooo
abraço!
É isso aiabs
>
Olá pessoal,
Um amigo me avisou que existe um código para que se execute apenas uma vez a animação em flash depois de carregado.
Exemplificando melhor, eu tenho uma pagina onde tenho o topo em flash, mas cada link ele leva para um novo html eu queria que animação do topo executa-se apenas uma vez. Entrei na primeira pagina ela rodou parou no stop(); e não executa-se mais quando muda-se de pagina.
Alguem sabe como posso fazer isso?
Vlw
Voce poderia selecionar so os frames quando terminar a animação do topo, u seja os frames do final.
abs