Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, tentei e nao consegui, estou tentando fazer uma "mala-direta" com o php, em meu site tenho uma banco de dados com varios emails, gostaria de enviar um artigo para todos eles separadamente, pensei em usar um while, mas nao vi solução, por exemplo, no banco de dados tenho código e email.
Codigo: 1
Email: 1@1.com.br
e assim por diante...
alguem poderia me ajudar?
Obrigado.
Olá, tentei e nao consegui, estou tentando fazer uma "mala-direta" com o php, em meu site tenho uma banco de dados com varios emails, gostaria de enviar um artigo para todos eles separadamente, pensei em usar um while,
while é um laço de repetição. Se quer enviar "separadamente", pq o laço?E afinal, oque você não conseguiu? O problema é enviar o email? ou é a geração dos emails?(1@1.com)
decha eu tentar explicar, tenho o DB com os emails e tal, preciso fazer um script que envie 1 email p/ cada email do DB, acho que agora foi.
Obrigado
você quer "criar um email" e depois este email, vai automaticamente para todos os users cadastrados no seu DB?
pq você nao da uma olhada em algum sistema de newsletter?
abraço.
não, eu tenho os emails cadastrados no db ja, o que eu quero é enviar um email para cada email dessa lista.
O "email" que quero enviar é um email:
Olá, somos a empresa X.....
Obrigado
então nao foi o que eu disse?
eita falta de atenção minha, desculpe ae.
Obrigado!
Não entendi nada.